terça-feira, 16 de março de 2010

Porque preciso de qualquer coisa que me faça sentir bem.

Venho só aqui falar de uma coisa: da música que me faria sentir no Paraíso agora mesmo se ouvida no devido e correcto contexto. De uma música que para mim é Verão, é praia à noite, é mini saias, é calor, é pele bronzeada, é areia, é cheiro a bronzeador, é cabelo molhado, é tempos felizes e despreocupados, é descanso. Ouvi-a pela primeira vez no Algarve, há bastantes anos atrás, quando, no hotel, desci as escadas e me dirigi para o salão de baile e esta música começa a tocar assim que eu entro no salão. E faz-me sentir bem sempre que penso nela e a oiço. E faz-me sentir bem simplesmente pelo ritmo, pela melodia. A letra? Fico um bocadinho nostálgica, mas no estado de caos em que a minha vida está, sem tempo para me virar para lado nenhum, lá se engolem partes da letra, porque, para mim, é uma das músicas da MINHA VIDA. E por favor, oh Vida, dá-me só 5 minutos para a ouvir.

Wicked Game - Chris Isaak

No, I don't want to fall in love
[This love is only gonna break your heart]
With you. 




Porque preciso [urgentemente] de qualquer coisa que me faça sentir bem.

Sem comentários: