quarta-feira, 10 de março de 2010

But in the end, who isn't?

Hoje fui com a minha queridaaa Cathy Oh ver Alice in Wonderland ao cinema. O que dizer sobre o filme? Gostei muito muito muito! Traz-nos a visão de uma Alice já crescida, que pensa que a sua ida ao País das Maravilhas foi apenas um sonho de criança (eu acredito que não foi) , mas que quando volta a seguir um white rabbit e a cair num black hole se vai apercebendo que aquele estranho lugar lhe é familiar. 
E faz-nos pensar se realmente somos quem pensamos/acreditamos/afirmamos/temos a certeza que somos. E quando temos a total certeza do que queremos e de quem somos, então ninguém nos pode dizer o contrário. Eu pelo menos penso assim. Há dias em que, durante um dia inteiro, eu tão depressa cresço e me sinto gigante como me sinto a mais pequena e insignificante das criaturas terrestres. Mas independentemente do meu tamanho, eu lá vou tentando seguir o meu caminho e às vezes é preciso ser-se um bocadinho (ou totalmente) louca para o conseguir!


Se sou louca? Tem dias. But in the end, who isn't? :D

Sem comentários: