terça-feira, 26 de maio de 2009

Atomic County*


Aqui está uma das minhas paixões. Atomic County, aquele que, segundo um dos seus criadores, Mr Seth Cohen, é o melhor 'graphic novel' de sempre. :) A vontade de fazer parte de uma dimensão assim é enormeee, mas vamo-nos ficando pela realidade, que a fase não é das melhores.

Characters:

Cosmo Girl: A miúda protegida por todos, que tem o coração muito bem guardado, que valoriza a amizade, que adora moda e 'girlie stuff' e que se sabe divertir quando quer! O exemplo da super heroína feminina. :)

Chino Boy: O 'tough guy', que já viveu algumas experiências menos boas, o que torna difícil a aproximação às pessoas de início, mas que depressa compreende o ambiente à sua volta.

The Ironist: O 'sarcastic guy', que adora mandar piadas sarcásticas sobre tudo o que se passa à sua volta. O verdadeiro geek :P

Little Miss Vixon: A miúda dos estereótipos, com o seu lado mimado, snob e um pouco superficial, mas com um coração de ouro. É extremamente engraçada quando quer, mas consegue ser mázinha de vez em quando. :)

5 comentários:

Sophia disse...

Ai, como eu os adorava :')
É mesmo possível ter acesso a estas coisas?

Beijinho Sara*

Voluptia disse...

Ai eu já estou aqui e não sabia! Vou-te adicionar no blog e vou passar por cá sempre! :D

Beijinho, querida :D

Isabel disse...

awww *.* a banda desenhada do Seth!
adorava OC :'| ADORAVA a Summer que neste caso é a Little Miss Vixon :)

beijinho*

Cathy Oh disse...

*kiki anda cheia de vontade de ver OC*


Se eu for a Summer... Isso faz de ti a Marissa? :P

blonde disse...

Blondie!!! Tens um blog? Não sabia!!!
Vim parar aqui por acaso!!!
AHAHA! Agora vou-te adicionar à minha página! :p
E by the way, foi essa série que me apresentou uma música que eu adoro! :D