domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ponto alto da semana.

A minha mami é das pessoas mais fantásticas de todo o universo.

Mas isso toda a gente que a conhece sabe. [E sim, bem sei que todos nós dizemos isso das nossas mães e com toda a razão!] por isso eu digo o mesmo da minha. E é das pessoas mais jovens que conheço [com as suas 50 primaveras]! Rouba-me a maquilhagem, os anéis, os fios, os lenços, algumas camisolas, vai sempre procurar pastilhas elásticas à minha carteira e faz-me estar na fila de espera para escolher o verniz com o qual quero pintar as unhas! Faz-me querer ter saias como as dela, faz-me querer tratar do cabelo todas as semanas como ela, faz-me querer ser como ela em todos os apectos. E que pessoa tão melhor que eu seria se assim fosse. Toda a gente diz que somos duas irmãs e não mãe e filha e até o mesmo perfume usamos! Falo english com ela e ela responde-me, falo español com e ela responde-me e ainda me dá na cabeça em français. Isto entre MUITAS outras coisas! A minha mãezinha é uma super mãe e é a melhor pessoa que conheço. E qual é a última novidade da minha mami?

A minha mãe canta The Killers.
Sim, é isso mesmo que leram, dei com a minha mãe na cozinha a cantar a Human dos The Killers.

Pronto, é só a minha mãe a surpreender mais uma vez. :)

2 comentários:

Sophia disse...

As mães são sempre perfeitas , para nós :)
Muito à frente a tua cantar The Killers, eu obrigo a minha a ver vídeos deles e ela lá vai cantarolando umas coisinhas :P

Cathy Oh disse...

O teu amor pela tua mami, improved o meu amor pela minha mãezocas! :P
E a minha mãe canta a Hey There Delilah! xD



PS: E quando elas falaram ao telemovel sem saberem quem eram? x'D