sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vontades.


Dear Mr Mirror,

Há já bastante tempo que não venho aqui deixar algo escrito. Não porque não me tem apetecido, mas porque nada tenho tido para dizer e muito menos para escrever. Sabem o que é um apagão na vossa imaginação? É mais ou menos assim que o meu cérebro tem andado. Talvez porque continuo 'presa' em Wuthering Heights; talvez porque as horas dos meus dias parecem intermináveis; talvez porque só me apetece dormir; talvez porque o tempo lá fora não está muito convidativo para se fazer seja o que for.
CONTUDO, eu sou uma pessoa feliz que espera ansiosamente poder finalmente fazer três coisas pelas quais há já tanto tempo anseio:

Ir ao cinema ver o tão aguardado Harry Potter and the Half-Blood Prince
Ler o Twilight em inglês [já para a semana!]

Ir de férias para o Algarve [dentro de oito diazinhos!!!]

Até lá, estou naquele estado de não-mexam-comigo-que-estou-muito-bem-assim. :)




Sem comentários: