terça-feira, 28 de julho de 2009

O corpo é que paga!

Sinceramente, há coisas mesmo sem explicação.

Segunda-feira, dia 27 de Julho. Um dia como tantos outros [pensava eu]. Lá vou eu tomar um banhinho muito descansada e quando vinha calmamente a sair da banheira...pumbas, escorrego, caio, bato com o meu braço direito e, como se já não fosse suficientemente mau, faço uma entorse no pé direito. UMA ENTORSE! Quem é que se magoa desta maneira a tomar um simples banho? EU.
E pronto, hoje, dia 28 de Julho, depois de passar pelas, até agora, maiores dores da minha vida [quando me trataram do pé e, literalmente, mo PUXARAM, e friso, PUXARAM para o devido lugar, dedos dos pés incluídos], estou p'raqui deitada no sofá da sala com a perna ao alto, cheia de dores, imóvel e com o pé ainda adormecido e a cheirar a álcool. Como se não bastasse, tenho uma festa em casa, uma vez que a minha querida Mami faz aninhos hoje [!!!] e eu, filha pródiga, quis estar presente no momento de apagar as velinhas, por isso lá fui eu, arrastada até à mesa e a cambalear. Ah! E para acabar em beleza, amanhã vou para o Porto, mas ainda não sei bem como. Aaah! E acrescento que dentro de quatro dias, mais propriamente neste Sábado, vou para o Algarve e ainda tenho montes de coisas para fazer e comprar!

Decididamente, estes próximos tempos prometem. Por isso, não percam os próximos episódios porque eu também não!

Razão tinha o Variações,

Quando a cabeça não tem juízo, quando te esforças mais do que é preciso, o corpo é que paga.

Sem comentários: