quinta-feira, 11 de junho de 2009

Rainy Girl.

Estou cansada, muito cansada. Isto de se terminar uma licenciatura tem muito que se lhe diga, minhas senhoras e meus senhores, e ainda agora começou. A verdade é que nestes últimos tempos não tenho vida própria, quer dizer, ter tenho, mas ando às voltas com modernistas espanhóis, fazendo um desvio até à gramática de inglês, passando já pelos meus queridos e lindos verbos espanhóis! Nem sei que dia é hoje, que horas são, parece que não tenho controlo sobre nada. Já para não falar do tempo de chuva que tem estado, que não ajuda em nada o meu já tão cinzento estado de espírito. A única coisa que sei é que amanhã tenho dois exames, dois exames que vão requerer muito de mim. E eu não sei até que ponto é que vou ser capaz de dar alguma coisa.
The view from where I stand has been rather grey, Mr Mirror.



Sempre que o vento te ralhe
E a chuva de Maio te molhe.
Sempre que o teu barco encalhe
E a vida passe e não te olhe.

Rui Veloso, Cavaleiro Andante

2 comentários:

Sophia disse...

Vais ver que os dois vão correr bem Sara :) Espero que corram. E melhores dias virão :D

Beijinho*

Cathy Oh disse...

Haja saúde para ti, mana!
Haja juízo para mim que ainda não me mentalizei que estamos em exames.
Os, até ver, *últimos* daquilo que vamos acabar. :/

Ai.

*