quarta-feira, 3 de junho de 2009

Diz que sim, que é já em Julho!



Cresci com eles, cantei com eles, dancei com eles, saltei com eles, passei vergonhas por causa deles, adormeci ao som das músicas deles, já me ajudaram em tutoriais de Inglês, fui feliz com eles, SOU FELIZ com eles. E finalmente vou vê-los bem de perto!

Os bilhetes já cá cantam há muuuito! E finalmente, depois de estar à espera desde 2006, vou ouvir a voz do meu Dave ao vivo a cantar a minha 'Freelove', a minha 'It's no Good', a minha 'Behind the Wheel', a minha 'Enjoy the Silence' a minha 'Shake the Disease', a minha 'Personal Jesus', a minha 'Judas', a minha 'Walking in my Shoes', a minha 'Only when I lose Myself', a minha 'Strangelove', a minha 'In Your Room', a minha 'Dream On', a minha 'Precious', a minha 'People are People', a minha 'Just can't get enough', a minha 'Wrong', a minha 'Never let me down again', a minha 'Perfect', a minha 'World in my Eyes', a minha 'Sacred', a minha 'Nothing'.

Dia 11 de Julho de 2009. 20h. Estádio do Bessa. Festival Super Bock, Super Rock.

DEPECHE MODE. A melhor banda de sempre. :)

5 comentários:

Sophia disse...

O Super Bock Super Rock deste ano vai ser o melhor de sempre Sara :)
No dia 11 os teus Depeche Mode e no dia 18 os meus The Killers :')
Eu já conto os dias, ai meu Deus *

Castiel disse...

... vai ser um sonho.... ver ao vivo aqueles senhores.... vou chorar muito agarrada ao meu paizinhi :´)

Voluptia disse...

Está quaseeee e vais-te divertir imenso! :D

Cathy Oh disse...

Fazes-me lembrar alguém que em vésperas de ir ali pros lados da batalha até faz contagens decrescentes! :D
Tenho a dizer que quanto mais te ouço a falar de Depeche Mode, mais vontade tenho de ouvir!
E por isso, sabes que, nesse dia eu vou estar super contente porque desta vez és tu que vais à porta das traseiras! x'D

PS: Eles têm uma música chamada 'Perfect'? OMG. :')

Anónimo disse...

"Wrong" para ti!! xD

O teu Dave está quase a chegar para te satisfazer e deixar feliz :D

Vais divertir-te e aproveitá-los ao máximo!! *

Ana Lu*