quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Falta uma semana e um dia.

Falta uma semana e um dia para eu concretizar um dos meus maiores sonhos.

Eu explico:

  • Saio de Vila Real na Quinta a noite e vou para Barcelona.
  • Passo o dia de Sexta em Barcelona e vejo tudo o que há para ver (ai que feliz que eu vou ser!).
  • Depois Sexta à tarde vou embarcar (sim, de barco) num navio da Grimaldi Lines e vou fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo. Sim, o Mare Nostrum!
  • A partir de Sábado, vou passar uma semana em Itália: vou a Roma, a Florença, a Nápoles, a Milão, à Toscânia (ai meu Deus, eu ainda não estou em mim) a Pádua e ao Vaticano.
  • E claro, toda esta viagem para quê: para no dia de Carnaval, depois de andar de gôndola, estar em plena Praça de São Marcos, em Veneza, a assistir a todas aquelas máscaras, a toda aquela magia, e ser verdadeiramente feliz. E até pode ser que eu encontre lá o meu Casanova!
  • Depois é só voltar de navio, outra vez, até Espanha e de Espanha até Vila Real.

E esta, hein?

Eu quero muito ser feliz para a semana. Porque eu preciso.

(E esperem até saber o que Abril me reserva...:D)

E pronto, falta SÓ uma semana e um dia.



Sem comentários: