terça-feira, 13 de abril de 2010

Oxalá!

Hoje sobrevivi a um teste. Na verdade até foi a dois. Hoje sobrevivi ao stress de não ter tempo de acabar um dos testes. Mas o outro acabei-o. Hoje dei uma entrevista para a Califórnia. De hoje a 4 meses é o meu dia de anos. Hoje acabei de analisar um manual de Inglês. Hoje não fui a uma aula para acabar de analisar um manual de Inglês. Hoje fui uma rebelde. Hoje dormi 4 horas. E durante as quatro horas tive um pesadelo tão nítido, tão real, que acordei aos gritos a chamar por alguém. Hoje voltei três vezes a casa porque me esquecia sempre de alguma coisa. E hoje apercebi-me que já me esqueci de me lembrar que me esqueci. Porque mesmo trazendo sempre as coisas connosco, acabamos por nos esquecer delas dentro de nós.

Oxalá amanhã me lembre.

Sem comentários: