sábado, 23 de janeiro de 2010

Não tive / tenho vida própria.

Basicamente porque fiz 3 exames numa semana e não me sinto lá muito bem. Esta semana praticamente não dormi. Todos os dias acordava cedíssimo para estudar, passava o dia a fazê-lo, deitava-me tardíssimo e nunca, nunca dormi. Ou a pensar no sistema educativo português, ou a pensar no desenvolvimento da alfabetização em Portugal, ou a pensar na teoria de Piaget ou na de Kholberg ou então a matutar no método audiolinguístico, ou no enfoque por tareas. Ia para a cama e não havia nada que me fizesse dormir. Durante o dia falo metade português, metade espanhol, metade inglês, é uma confusão. Passei dias sem ligar o telemóvel. Passei dias sem me aproximar do computador. E hoje, valha-me Deus, não consegui pregar olho durante a noite, por isso eram 5 horas da manhã e eu já estava de banho tomado a estudar mais uma vez, na sala, Didáctica do Espanhol para o exame de hoje. 

Seriously, I'm a mess. And I feel lonely. And I really need something new. But there's nothing new about my life.

Life's a drag.

Sem comentários: