sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Não entres tão depressa nessa noite escura.

Mr Mirror,

Há já alguns dias que não passo por aqui, não me apetece. Não me apetece dizer nada, ainda que tenha algumas coisas para dizer. Mas não me apetece. Os dias são tão pesados, as horas arrastam-se tão d..e..v..a..g..a..r.. que a minha vida ultimamente parece saída de uma quadro de Dalí. Para os outros surreal, para mim demasiadamente real, no entanto a desvanescer. Se imaginasses sequer o esforço com que estou a escrever agora dirias talvez que nem vale a pena estar a fazê-lo.

Coisas para contar?

Fui ver o New Moon, o New Moon há uma semana. Fui ao teatro. Sou completamente invisível para algumas pessoas [a maior parte das pessoas à minha volta]. O Natal está aí, o Natal, mas eu ainda não o sinto. E vem aí uma semana com dois testes de Didáctica do Inglês, a ver vamos. Ah e claro, sou uma desilusão. Sou uma pessoa que luta constantemente contra marcas que parecem perseguir-me. Mas será que ainda não perceberam que bastou uma vez? É que este quadro já eu o contemplei, já eu o decifrei, já eu lhe conheço os contornos.

Vê lá Sara, tem cuidado. E por favor, não entres tão depressa nessa noite escura.*


You barely are blinking
Wagging your face around.

When did this just become a mortal home?

*António Lobo Antunes

1 comentário:

Cathy Oh disse...

Até que enfim fizeste o post com uma das tuas frases preferidas :D

Independentemente dessa espécie de melancolia que se abateu em ti, não há nada como tentar vencê-la.
e não vou dar mais pseudo-conselhos porque eu não sou pessoa para os dar.
Mas sabes que eu estou sempre aqui, ali, na cama ao lado, a uma mensagem away.

oh well :P

LOVE YOUUUUUUU*