sábado, 26 de dezembro de 2009

And this was Christmas.

E pronto, já passou mais um Natal! É tanta a azáfama para ter tudo preparado para a noite de 24 para 25 de Dezembro e puff, parece que passa tão rápido. Mas, graças a Deus, este Natal teve uns pózinhos mágicos, porque vi a minha velhinha sair do Lar onde, de há um ano e pouco para cá, vive todo o ano, e voltar 2 dias a casa, voltar a ocupar o seu lugar à mesa e à lareira, voltar para junto de mim para eu poder matar as saudades todas. E pronto, muitos beijinhos e abraços, muitas prendinhas, muuuita comidaaa [ou não estivesse em Trás-os-Montes] e, acima de tudo, muito amor junto daqueles que me são mais queridos, a minha mami do coração, o meu papi e a minha querida manocas. :)

E espero que todos vocês tenham tido também um Natal em grande. ^^

Sem comentários: