quinta-feira, 13 de agosto de 2009

21. 21 granted.

Pois é, estou de volta aos meus pacíficos Trás-os-Montes!

[Na verdade, ja voltei há uns diazinhos atrás, mas a minha sra Internet lembrou-se de me dificultar a vida ao funcionar muito len..ta..men..teee, impedindo qualquer tipo de iniciativa da minha parte no que toca a actualizar aqui o Espelho. Por isso prometo desde já um post inteirinho sobre as grandes férias no Algarve!]

Mas para já,

21. 21 granted.

Há 21 anos atrás, num dia perfeito, o MEU DIA 13, nascia assim uma menina [ 9 meses anunciada como sendo um rapaz, por isso, logo à partida, uma revolucionária :P]. Os anos passaram e a menina cresceu sempre a cantarolar para onde quer que fosse e sempre, sempre ALEGRE. Depressa se tornou uma mulher, nunca perdendo aquele seu lado infantil que lhe é tão característico.

Hoje é uma menina-mulher feliz, licenciada, realizada a vários níveis, que ja viveu várias experiências [boas e más], com as melhores amigas do universo, com uma família feliz e com imensos planos para o futuro. Que mais poderá desejar? Bem, isso não é para aqui chamado agora :P

Por tudo isto e muito mais que fica por dizer,

Happy birthday to me. :)

O meu dia [13], o meu mês [Agosto] e, esperemos, o início de um novo período na minha vida [2009].



Sem comentários: