segunda-feira, 18 de maio de 2009

A soneca.

O meu relógio biológico anda a despertar a horas erradas, muito erradas. O meu dia é a noite e a minha noite quase que é o dia. Acordo de madrugada [com muito esforço], meto-me num autocarro [a morrer de sono] que, passadas cerca de duas horas, me traz para o Porto. Vou para as aulas [a dormir de pé], almoço [dormindo], vou para casa e finalmente durmo [dormir durmo, mas a sesta, algo raro e que detesto fazer]. Acordo toda espavorida [ainda com muito sono], vou a correr para a faculdade [literalmente a dormir] e passado algum tempo volto para casa [cada vez com mais sono] e...caio na cama, exausta, morta, ainda a dormir acordada. Já para não falar das tricentilhões de coisas que tenho para fazer para a faculdade. O tempo voa, mas o sono parece querer ficar.. Olá, eu sou uma menina perfeitamente normal mas ultimamente tenho sido mais zombie do que outra coisa.

A minha vida desde a semana da Queima nunca mais foi a mesma, é o que é! Ai espelho mágico, espelho meu.. Há alguém que mereça menos isto do que eu? -.-

1 comentário:

Cathy Oh disse...

Olha, eu cá acho que é do tempo - ficamos mais morrinhentas, só nos apetece cama e cama e dormir em conferências.

:P